Torcedores – Notícias Esportivas

Velhinho? D’Ale fala de comemoração com “bengala” e dispara: “Duvidam do meu caráter”

D’Alessandro voltou neste domingo a iniciar uma partida como titular. E, claro, roubou para si todos os holofotes da partida. Em campo, fez de pênalti o gol do importante triunfo do Inter de virada sobre o Vitória por 2×1, no Beira-Rio. Após o jogo, concedeu mais uma esclarecedora entrevista onde voltou a questionar aqueles que “duvidam do meu caráter”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Ele também explicou a inusitada comemoração do seu gol de pênalti. Após abraçar os companheiros, ele foi visto “imitando” um velhinho segurando uma bengala imaginária. Dos 37 anos de idade, D’Alessandro já viveu 10 deles dentro do Inter.

“Quando as pessoas falam sem saber… é difícil. Mesmo há tanto tempo no Rio Grande do Sul, continuam duvidando do meu caráter. Falavam que o D’Ale iria reclamar de ficar no banco, que iria atrapalhar… continuam duvidando do meu caráter, mesmo há tempos aqui. Semana que vem vai voltar o Patrick porque o time encontrou uma forma de jogar, e eu tenho que respeitar isso e seguir lutando pelo meu espaço”, explicou.

Veja a explicação da comemoração inusitada:

A importância do gol de D’Alessandro pode ser explicada pela própria tabela. Com a vitória, o Inter foi aos mesmos 53 pontos do líder Palmeiras, mas permanece atrás por ter saldo inferior. Na próxima rodada, o colorado visita o Sport fora de casa em jogo a ser realizado na próxima sexta.

Veja o apoio da torcida colorada em Inter 2×1 Vitória:

LEIA MAIS:

Vibração e alívio: Odair vibra muito com a torcida e abraça D’Ale após gol da vitória

De virada, Inter bate o Vitória no Beira-Rio; veja os gols

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL