Jogadores da NBA comemoram vitória do Browns na NFL; veja tweets

Na noite de quinta-feira (20), a cidade de Cleveland se livrou de um incômodo tabu. Browns x Jets jogavam no FirstEnergy Stadium e, depois de quase dois anos, a equipe de Ohio venceu uma partida. O placar de 21×17, garantido apenas nos segundos finais, com uma interceptação do cornerback Terrance Mitchell, fez os Estados Unidos delirarem. Muitos atletas da NBA também vibraram com o jogo, que encerrou uma sequência terrível da franquia.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Youtube/Reprodução

Assim que a interceptação aconteceu e a vitória e, Browns x Jets foi consumada, o estádio enlouqueceu. J.R. Smith, aliás, estava no local. O ala/ala-armador que atua no Cleveland Cavaliers comemorou efusivamente a vitória da franquia da cidade na NFL. Tão efusivamente que, bem, ele até mesmo tirou a camisa ao fazer um vídeo – que rapidamente viralizou no Twitter:

Grande estandarte do esporte de Cleveland e grande estrela da NBA, LeBron James também parabenizou o Browns. Embora sucinto, “The King” não deixou de mostrar felicidade pela vitória:

Atualmente no Cavs, o pivô/ala-pivô Larry Nance Jr. também twittou. Por sinal, ele acompanhou bastante o jogo pelas redes sociais. Disse estar orgulhoso, postou um gif de Baker Mayfield (quarterback que comandou a virada) e falou que vai comprar uma camisa da franquia. Também teve elogio para o cornerback calouro da equipe, Denzel Ward:

LEIA MAIS
Acredite: camisa de J. R. Smith no Jogo 1 das finais da NBA da temporada 2017/2018 é leiloada; saiba por quanto
Treino de pré-temporada da NFL tem série de brigas e confusões; veja
Saiba os favoritos ao título de MVP da NFL nas casas de apostas