
Crédito: Sirli Freitas / Chapecoense
Nesta quarta-feira (26), a Chapecoense recebe a visita do Internacional em um confronto válido pela terceira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Para o confronto diante da equipe colorada, o Verdão do Oeste terá o reforço de Wellington Paulista. Ele foi relacionado pela primeira vez desde seu afastamento do time principal, há um mês.
Com 102 jogos e 27 gols com a camisa alviverde, o centroavante de 34 anos será o atleta mais experiente no time de aspirantes da equipe catarinense, sendo o único relacionado a ter idade superior a 23 anos.
Chapecoense e Inter vão se enfrentar às 15 horas desta quarta, na Arena Condá. Confira a lista de relacionados do Verdão:

Divulgação / Chapecoense
O afastamento de Wellington Paulista
Em entrevista coletiva realizada no dia 31 de agosto, o técnico alviverde Guto Ferreira explicou como a decisão pelo afastamento de Wellington Paulista foi realizada. De acordo com o treinador, o jogador foi afastado por um consenso entre os setores do clube.
“Foi realizada uma reunião, com presidência, direção de futebol e comissão técnica, conversamos sobre vários assuntos e sobre esse. Foi tomada a decisão. Tem o lado técnico e outros critérios que não convém falar aqui. Em colegiado foi tomada a decisão e acatada”, explicou o técnico do Verdão.
“Quando tira um jogador da equipe, não faz reunião, ou quando escolho um para ir para o campo. A situação do Wellington é uma, da equipe é outra. Hoje o que temos conversado é em busca de retomada com a equipe”, acrescentou o treinador da Chape.
Fora dos planos do clube para a sequência de 2018 e de 2019, Wellington Paulista deve deixar a Chape com 102 jogos e 27 gols. A ideia é emprestar o jogador no restante de seu contrato.