Zagueiro exalta elenco do Fluminense e fala em brigar lá “em cima” no Brasileirão

Apesar do Fluminense fazer um campanha irregular no Brasileirão Série A, o zagueiro Paulo Ricardo enxerga muitas qualidades no elenco e acredita que a equipe ainda tem condições de brigar por coisas grandes na competição.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
Paulo Ricardo fala da falta que o Pedro Faz

Crédito: Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 04/08/2018 - CTPA - Paulo Ricardo, novo contratado do Fluminense FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football ClubIMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football ClubIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

“O nosso elenco é muito qualificado mesmo. Creio que se a gente encaixar uma sequência boa de vitórias que a gente tem chance de fazer, vamos poder brigar mais lá em cima. Com a qualidade que nós temos com certeza temos chances de brigar. A partir do momento que tem uma equipe com jogadores que possam ir para seleção brasileira e seleção de outros países, então acho que a gente pode brigar por qualquer coisa”, disse o defensor, em entrevista exclusiva para o Torcedores.com.

Paulo Ricardo também falou da falta que faz ao time o atacante Pedro, que está machucado e foi cortado da seleção brasileira. “Com certeza o Pedro faz falta. Ele é um jogador de seleção e qualquer jogador de seleção faz falta para o seu clube. Só que a gente tem peças de reposição, todos qualificados, experientes, então acredito que faz falta mas nós temos como repor”, explicou o zagueiro.

O defensor acredita que o Fluminense pode ir longe na Copa Sul-Americana, competição internacional que o Tricolor está nas oitavas de finais e enfrentará o Deportivo Cueca, do Equador.

“Acho que nosso time tem tudo para chegar nas fases finais da Sul-Americana. Nós passamos agora dois jogos difíceis, mas jogando bem. Acho que isso empolga um pouco e nos dá chance de chegar lá em cima”, completou Paulo Ricardo.

LEIA MAIS: Confira os resultados dos jogos do Brasileirão desta quinta-feira (06)

Presidente do Fluminense comenta sobre pedido de impeachment: “Estou muito tranquilo”