Zidane é cotado no Manchester United e já teria lista de reforços

O ex-jogador e técnico francês Zinedine Zidane, ex- treinador do Real Madrid, está sendo cotado para assumir o Manchester United, afirma o jornal britânico “Mirror“. Ainda de acordo com a publicação, “Zizou” já teria, inclusive, uma lista de reforços pronta para apresentar à diretoria dos Red Devils.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

A especulação em torno de Zidane e o Manchester United vem crescendo nos últimos dias em virtude dos péssimos resultados de José Mourinho no comando da equipe. Em quatro partidas na atual temporada da Premier League, os Red Devils conseguiram apenas seis pontos e estão na 10ª colocação do torneio, seis pontos atrás do líder Liverpool.

QUEM ESTÁ NESSA LISTA?

O “Mirror” revela que a lista de Zidane possui nomes importantes, casos do alemão Toni Kross, atualmente no Real Madrid; Thiago Alcântara e James Rodriguez, brasileiro naturalizado espanhol e colombiano, ambos do Bayern de Munique; além de Cavani, uruguaio do PSG.

SEQUÊNCIA DECISIVA PARA MOURINHO

Para reverter essa situação, o técnico José Mourinho terá pela frente o Watford, um dos líderes do campeonato com 100% de aproveitamento nas quatro rodadas (perde para Liverpool e Chelsea no saldo de gols). O jogo será no próximo sábado (15), fora de casa. A bola rola a partir das 13h30 (horário de Brasília).