Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ações da Juventus caem 5% após acusações a Cristiano Ronaldo

A Juventus viu suas ações na Bolsa de Valores de Milão cair 5,07% na manhã italiana desta sexta-feira (05). A queda aconteceu por causa da acusação de abuso sexual por parte do português que foi divulgada nesta semana.

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Divulgação/Facebook Juventus

Às 11h20 (hora de Milão) a ação do clube italiano estava valendo 1,254 euros, longe do valor recorde de 1,8064 euros, registrado pela Bolsa de Milão pelas ações da equipe de Turim. Cristiano Ronaldo que se defendeu via redes sociais das acusações, vê algum de seus principais patrocinadores como a EA Sports e a Nike preocupadas com a situação.

Apesar da queda nas ações do time, a Juventus mostrou todo seu apoio ao astro lusitano: “Cristiano Ronaldo mostrou o seu grande profissionalismo e dedicação nos últimos meses, o que é muito apreciado por todos na Juventus, e os fatos incriminatórios que remontam a quase dez anos não mudam essa opinião”, divulgou a equipe italiana através do Twitter oficial da equipe.

Cristiano Ronaldo está sendo investigado por abuso sexual contra Kathryn Mayorga, de 34 anos, pela policia de Las Vegas. O fato teria acontecido em 2009.

LEIA MAIS
TÉCNICO DE PORTUGAL SAI EM DEFESA DE CRISTIANO RONALDO APÓS ACUSAÇÃO DE ESTUPRO
CRISTIANO RONALDO PEDE DISPENSA NOVAMENTE DA SELEÇÃO PORTUGUESA E FICARÁ DE FORA DOS PRÓXIMOS COMPROMISSOS DA EQUIPE