Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente de Khabib critica promoção do UFC 229; Dana White rebate

O UFC 229 ganhou mais uma polêmica. O agente de Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, deu entrevista ao jornal USA Today, e disparou contra o Ultimate pela promoção feita do card, que basicamente girou na rivalidade de seu cliente com Conor McGregor.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução

Para o agente, o UFC teria permitido que o clima para a luta se tornasse quase uma guerra ao usar o vídeo do ataque do irlandês ao ônibus que estava o russo antes do UFC 223 como parte da promoção, além das provocações do ‘Notorious’ nas entrevistas coletivas.

“Vamos ser realistas. O UFC promoveu a luta com os vídeos. Não promoveu como se fosse um torneio de golfe. Promoveu como se fosse uma luta”, disse Abdelaziz, que também dirigiu duras palavras a McGregor, a quem Khabib derrotou na luta principal do UFC 229.

“Esse homem, Conor McGregor, não é uma pessoa boa. Não tenho respeito por ele. Nem pela equipe dele. Eles vivem pedindo respeito, mas respeito se conquista. Como você conquista respeito se você desrespeita a família, a religião e o país das pessoas”, completou.

Dana White rebate agente de Khabib

Em entrevista ao programa ‘First Take’ da ESPN americana, o chefão do UFC prontamente rebateu as declarações de Abdelaziz. E defendeu o modo como o Ultimate promoveu o duelo entre Khabib e McGregor.

“É a citação mais idiota que já li na minha vida. É um idiota quem escreveu isso. Isso é uma luta. A maneira como promovemos essa luta foi exatamente do jeito que isso aconteceu, é tudo parte do enredo. Isso apenas é uma opinião estúpida”, disse,

“Há 20 anos temos feito isso e tivemos muitas lutas com toneladas de ‘sangue ruim’. Todos os tipos de coisas acontecem e, você sabe,  não temos lutas depois das lutas. Esse é o negócio da luta e, às vezes, uma pessoa não gosta de outra”, disse.

LEIA MAIS

Técnico de McGregor defende Khabib por confusão no UFC 229

(Crédito da foto: Reprodução)