
Crédito: Reprodução
Para o agente, o UFC teria permitido que o clima para a luta se tornasse quase uma guerra ao usar o vídeo do ataque do irlandês ao ônibus que estava o russo antes do UFC 223 como parte da promoção, além das provocações do ‘Notorious’ nas entrevistas coletivas.
“Vamos ser realistas. O UFC promoveu a luta com os vídeos. Não promoveu como se fosse um torneio de golfe. Promoveu como se fosse uma luta”, disse Abdelaziz, que também dirigiu duras palavras a McGregor, a quem Khabib derrotou na luta principal do UFC 229.
“Esse homem, Conor McGregor, não é uma pessoa boa. Não tenho respeito por ele. Nem pela equipe dele. Eles vivem pedindo respeito, mas respeito se conquista. Como você conquista respeito se você desrespeita a família, a religião e o país das pessoas”, completou.
Dana White rebate agente de Khabib
Em entrevista ao programa ‘First Take’ da ESPN americana, o chefão do UFC prontamente rebateu as declarações de Abdelaziz. E defendeu o modo como o Ultimate promoveu o duelo entre Khabib e McGregor.
“É a citação mais idiota que já li na minha vida. É um idiota quem escreveu isso. Isso é uma luta. A maneira como promovemos essa luta foi exatamente do jeito que isso aconteceu, é tudo parte do enredo. Isso apenas é uma opinião estúpida”, disse,
“Há 20 anos temos feito isso e tivemos muitas lutas com toneladas de ‘sangue ruim’. Todos os tipos de coisas acontecem e, você sabe, não temos lutas depois das lutas. Esse é o negócio da luta e, às vezes, uma pessoa não gosta de outra”, disse.
LEIA MAIS
Técnico de McGregor defende Khabib por confusão no UFC 229
(Crédito da foto: Reprodução)