Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agora treinador, ex-Flamengo, Igor Cearense, pode ser campeão duas vezes no mesmo dia; entenda

As finais da Série B ( Masculino) e a do Amazonense Feminino ocorrerão nesta sexta-feira (19) a partir das 18h (horário local), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Iranduba, com time nas duas modalidades, está nas duas decisões, enfrentando o Sul América pela final da segundona do Estadual, às 18h, e às 20h, no jogo das meninas, contra o 3B  Sports.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Ruela/Torcedores

O fato inusitado do dia é que o técnico das duas equipes do Iranduba, Igor Cearense,  que como atleta atuou em equipes como Flamengo, Coritiba e Figueirense, pode ser campeão por duas vezes na mesma noite.

Igor só deverá ficar no banco na decisão entre as mulheres, uma vez que foi expulso no último jogo do Hulk, pela série B do masculino.

O Iranduba, que voltou ao futebol profissional masculino após três anos de ausência, defrontará o Sul América, uma das agremiações mais populares do Amazonas, que retorna à ativa depois de quatro anos.

 

Ficha Técnica

Sul América: Guanair, Pelezinho, Anthony, Thiago, Cyro, Rene, Rogério, Werley, Magno, Marinho, Vitinho. Tec: Marcelo Galvão

Iranduba: Jonathan, Igor, Deurick, Leozinho, Junihno, Railson, Dinamite, Caíque, Hamilton e Charles Chenko. Tec: Igor Cearense

 

Igor pode também pode levar o Barezão Feminino

 

Após fazerem campanha aquém do esperado nas séries A e A1 do Campeonato Brasileiro  Feminino, respectivamente, Hulk e 3B repetem a final do ano passado. Enquanto o time verde busca o eneacampeonato, o 3B busca sua primeira taça no torneio.

As ‘Feras da Amazônia’ terão duas baixas certas: a atacante venezuelana  Paola Villamizar—autora dos três gols nos 3 a 2 contra o Iranduba pela fase classificatória e a volante Claudia Soto, acertaram a transferência para o Audax-SP, ex-clube das atletas, uma vez que o clube paulista conta com as jogadores para a disputa da Libertadores, e o prazo para a inscrição no torneio continental, termina justamente nesta sexta-feira.

Já o Iranduba, terá força máxima:

 3B: Lisbeth; Nath, Flávia, Tânia Maranhão e Juju; Carol Matos, Gab, Mari e Crivelari; Marcela Hulk e Rafinha. Técnico: Sérgio Duarte

 Iranduba: Maike; Monalisa, Renata Costa (Antonia), Jujuba e Bruna Natieli; Cris (Drielly), Djeni e Mayara; Elisa (Gabi Morais), Kelen (Amanda Brunner) e Giovânia. Técnico: Igor Cearense

 

LEIA MAIS

Mercado da bola: Andressinha está de volta ao Iranduba

As melhores notícias de esportes, direto para você