Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Às vésperas da decisão diante do Boca Juniors, Dedé faz pedido para a torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a enfrentar o Boca Juniors nesta quinta-feira (4), no Mineirão, às 21h45, precisando reverter uma desvantagem de 2 a 0 para se classificar às semifinais da Copa Libertadores da América. No clima da partida, o zagueiro Dedé aproveitou as redes sociais para fazer um pedido ao torcedor celeste que, inclusive, já esgotou a carga de ingressos para a partida.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Fala galera, vim aqui convocar geral para que na quinta-feira todos cruzeirenses, a nação azul, vistam a camisa para ir ao trabalho, leve a criança para a escola de camisa do Cruzeiro. Quero ver Belo Horizonte azul. Torcedor, você é mais um em campo”, disse Dedé no vídeo que foi compartilhado pelas páginas oficiais do clube estrelado.

Vale lembrar que, o Cruzeiro conseguiu a liberação do zagueiro Dedé para o segundo jogo da semifinal, após fazer um apelo à Conmebol, entidade máxima do futebol sul-americano, já que o defensor foi expulso equivocadamente pelo árbitro Eber Aquino ,que recorreu ao VAR e aplicou o cartão vermelho no jogador cruzeirense.

Para se classificar à final, o Cruzeiro precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou fazer três tentos de vantagem para conseguir o objetivo de forma direta. O vencedor desse jogo irá enfrentar Palmeiras ou Colo-Colo.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO CRUZEIRO ATUALIZA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE E EXPLICA DÉFICIT REVELADO EM AUDITORIA