Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Átila Abreu vence corrida 2 da Stock Car em Londrina

Átila Abreu venceu a corrida de encerramento da décima etapa da temporada 2018 da Stock Car, disputada na tarde deste domingo (21) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da Shell V-Power foi aos boxes um giro depois que Felipe Fraga, que novamente teve problemas na parada, e retornou na liderança da prova, triunfando pela quarta vez no ano, sempre nas segundas corridas das etapas.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

A segunda posição ficou com Daniel Serra, piloto da Eurofarma RC que se aproveitou do maior número de push to pass na parte final da prova para superar Fraga. Ricardo Maurício, com o carro da Eurofarma/Full Time, completou o pódio ao passar o representante da Cimed Racing na abertura da última volta, relegando-o ao quarto posto. Esteban Guerrieri, que substitui Lucas di Grassi, foi o quinto com o carro da Hero Motorsport.

Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, completou a corrida com a sexta colocação, chegando logo à frente de Cacá Bueno, sétimo com o carro da Cimed Racing. Vitor Genz teve uma boa atuação e terminou em oitavo com o equipamento da EisenBahn Racing Team, ao passo que Gabriel Casagrande, da Vogel, fechou a prova em nono. Vencedor da primeira prova do dia, Rubens Barrichello, da Mobil Super Full Time, foi o décimo.

Após a rodada dupla de Londrina, a temporada da Stock Car segue com liderança de Daniel Serra, que agora soma 270 pontos, ampliando para 34 a vantagem sobre Felipe Fraga, segundo com 236. Rubens Barrichello ocupa a terceira posição com 194, e é se seguido por Julio Campos, que tem 183. Max Wilson e Átila Abreu estão empatados no quinto lugar, com 176.

A próxima etapa da Stock Car acontece daqui há dois domingos, com a realização da rodada dupla de Goiânia (GO).

Foto: José Mário Dias