Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: Atlético-MG erra nas substituições e perde para Chapecoense

Atlético-MG enfrentou a Chapecoense nesse sábado (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo por 1 a 0 nos 47 minutos do 2º tempo.

Ana Bracarense
Eu transformo a vida das pessoas para que saibam reconhecer o que é importante no trabalho e porque devem crescer junto com a empresa. A felicidade do funcionário faz parte do processo, mas uma peça essencial no meu método é saber reconhecer o que realmente importa. O quanto você/seu funcionário se importa com a empresa?Entre no site da Click Consultoria: www.clickconsultoriapcd.com e encaminhe um e-mail com assunto: EU QUERO

Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG

Jogo entre Atlético-MG e Chape muito movimentado. Chara fez ótimos lances durante a partida. A equipe mineira atacou mais, indo para o ataque e tentou finalizar.

Galdezani não jogou bem nessa partida, pois perdeu a chance aos 15 minutos do 1º tempo, em frente ao gol. Aos 40 minutos a Chara fez a primeira finalização e a bola passou bem na trave pelo alto.

Já no segundo tempo a Chapecoense acordou no jogo, dando susto à equipe mineira. Só não deu para entender porque o time de Chapecó fez substituições de dois jogadores bem no início da partida, sendo que um outro já tinha saído no primeiro tempo.

Caso a equipe de Chapecó precisasse tirar algum outro jogador, não teria como, pois as três substituições já foram feitas. Outras mexidas que o

Torcedores.com

não entendeu foram as substituições Luan por Leandrinho e Chara por Tomás Andrade, pois o “menino maluquinho” ajudou muito o time a marcar e Chara e a atacar.

E, por causa de todas essas mudanças, tanto do Atlético-MG e Chapecoense o time de Chapecó foi para frente e conseguiu fazer seu gol aos 47 minutos.

LEIA MAIS

Opinião: 4 motivos para acreditar na vitória do Atlético-MG contra Chapecoense