Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR está escalado para enfrentar o Bahia; Veja o time!

O Atlético-PR joga nesta quarta-feira (24) às 21h45 com o Bahia pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Tiago Nunes está com a equipe pronta para este jogo e o Torcedores.com divulga qual será a escalação.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Daniel Hott / América

A partida de volta será no dia 31, na Arena da Baixada. O time busca a conquista inédita da taça e pode fazer confronto brasileiro na semifinal, caso o Fluminense vença o Nacional-URU.

Assim Tiago Nunes escalará o Atlético-PR para este jogo: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo

A formação do Furacão é basicamente a titular. Lucho González volta ao time e joga contra o Bahia. Wellington venceu a disputa com Bruno Guimarães e também fará parte do onze inicial atleticano.

O time joga suas fichas na Sul-Americana para poder garantir a classificação para a Libertadores 2019. Mas o Atlético-PR também busca pelo Brasileirão a classificação. Com 40 pontos, o time é oitavo colocado, seis pontos atrás do xará mineiro, o sexto.

LEIA MAIS

Acidente no metrô de Roma com torcedores do CSKA deixa pelo menos 20 feridos; assista

Saiba quanto ganha um árbitro adicional por jogo no Brasileirão

(Crédito da foto: Daniel Hott / América)

As melhores notícias de esportes, direto para você