Atlético-PR x Sport: Furacão tem quatro pendurados para o confronto; veja

O Atlético-PR entra em campo no próximo domingo (14). Seu adversário será o Sport na Arena da Baixada. A bola vai rolar ás 19h, horário de Brasília, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gustavo Oliveira - Site Oficial Atlético-PR

Para esta partida, o técnico Tiago Nunes terá algumas preocupações já de olho na próxima rodada, contra o São Paulo, no dia 20 de outubro, sábado, pela 30ª rodada do Brasileirão. Ao todo, o elenco do Furacão conta com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos cada um.

Paulo André, Santos, José Ivaldo e Wanderson são os atletas da equipe paranaense pendurados para a 29ª rodada. Caso algum deles venha a ser advertido com cartão amarelo, ficará de fora do jogo contra o Tricolor Paulista.

Atlético-PR e Sport se enfrentam no domingo (14), às 19h, na Arena Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o 10º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos. Já o Sport está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 27 pontos conquistados.