Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia mantém invencibilidade no Campeonato Baiano sub-15 e sub-17

O Bahia segue liderando seus grupos no Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17. Neste sábado (13), pela quarta rodada, os garotos tricolores venceram o Galícia em jogos disputados no CT do Fazendão. Ambos foram vencidos por 3 a 0.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia Sub-15

No primeiro jogo do dia, os garotos da categoria sub-15 venceram o Galícia com gols anotados por Rodrigo, Daniel e João Pedro.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Com mais um triunfo conquistados, o Tricolor se mantém invicto no Baianinho Infantil, agora com dez pontos conquistados após quatro rodadas disputadas. O time lidera o grupo 1, seguido de perto pelo São Francisco, que possui a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior.

Bahia Sub-17

Protagonista de uma goleada de 10 a 0 nesta competição, o time sub-17 do Bahia conquistou seu quarto triunfo no Baiano com gols marcados por Rubinho – duas vezes – e por Lucas.

Com 12 pontos e um aproveitamento de 100%, o Esquadrãozinho dispara na liderança do grupo 1, tendo cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Jacuipense. Em quatro jogos, o time tricolor marcou 18 gols e ainda não sofreu nenhum.

Próxima rodada:

Pela quinta rodada, o Bahia vai enfrentar o Redenção, na próxima quarta-feira (17), com jogos a serem disputados às 13h30 (sub-17) e 15h30 (sub-15). Os jogos acontecerão no Pituaçu