Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Atlético-PR: saiba como assistir ao jogo da Sulamericana AO VIVO online

A Arena Fonte Nova receberá um grande embate pela Copa Sulamericana. Bahia enfrentará o Atlético-PR na busca por uma vaga na semifinal da competição. A partida começa às 21h45. Saiba como acompanhar ao duelo brasileiro online.

Juvenal Dias
Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie/SP desde 2013. Atuo na área esportiva desde 2010, quando ingressei no Diário Lance! Lá permaneci por seis anos e tive oportunidade de fazer parte da cobertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Desde 2017 sou colaborador do Surto Olímpico. Já fui também do Bola Parada. Estou no Torcedores desde meio de 2018.

Crédito: Captura de imagem/ Instagram. Bahia x Atlético-PR é o confronto brasileiro nas quartas-de-final da Sulamericana

Pelo menos um brasileiro estará na semifinal da competição continental. Qual deles que enfrentará Fluminense ou Nacional-URU? Essa história começa a ser decidida hoje. Se não estiver com uma televisão por perto poderá ver pelo Fox APP, com o login e senha fornecidos por sua operadora de TV por assinatura.

Como estão os times?

O Bahia passou por Blooming, Cerro do Uruguai, e o Botafogo em uma decisão cheia de emoções nos pênaltis. Vem de um empate e duas vitórias no Brasileirão. Está em 11º na tabela e a chance de se classificar de modo direto para a Libertadores está distante via campeonato nacional. A Copa Sulamericana é a melhor oportunidade, sem contar que é um título internacional. O time contará com praticamente força máxima, Tiago lesionado e Léo, que foi expulso no último jogo, são os desfalques. Mas contará com a jogada pela esquerda de Zé Rafael e os gols de Edigar Junio para tentar chegar à próxima fase.

Já o Furacão, teve um caminho contra os argentinos do Newell’s Old Boys, Peñarol e Caracas, até chegar a essa quarta-de-final. O Atlético-PR tem três vitórias e um empate nos últimos jogos. Dentre esses triunfos, está a vitória sobre o time venezuelano, em casa, que ratificou a classificação para este confronto. Vem escalando o pelotão intermediário do Brasileirão, está em oitavo e ainda sonha com a pré-Libertadores tanto pelo campeonato nacional, como pela Sulamericana. Raphael Veiga, Nikão, Cirino e Pablo estarão no ataque do time para tentar ao menos um gol fora de casa e deixar sua situação mais confortável para a volta.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Bahia x Atlético-PR

Competição: Sulamericana – quartas-de-final (partida de ida)

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia

Data e horário: 24 de outubro, quarta-feira, às 21h45

LEIA MAIS

Bahia x Atlético-PR: veja quem leva a melhor no retrospecto do duelo