Barcelona está escalado para enfrentar o Valencia; veja o time de Valverde

O Barcelona enfrenta o Valencia neste domingo (7), às 15h45, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol. A escalação do time catalão já foi divulgada.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/FC Barcelona

O time inicial do Barcelona é esse: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Vermaelen, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Arthur; Coutinho, Messi, Luis Suárez

Os catalães estão na vice-liderança da La Liga, com 14 pontos, e vêm de um empate com o Atlético de Bilbao, por 1 a 1. Se vencer o Valencia, a equipe de Ernesto Valverde retoma a liderança da La Liga, que hoje está nas mãos do Atlético de Madrid. O próximo adversário do Barça é o Sevilla.

Já o Valencia tem 8 pontos e está na 16ª posição. A equipe comandada por Marcelino García vem de vitória sobre o Real Sociedad, por 1 a 0, e tem o Leganés como próximo adversário.

Ficha técnica: Valencia x Barcelona

Competição: Campeonato Espanhol (La Liga) – 8ª rodada
Data: 7 de outubro de 2018, domingo
Horário: 15h45, de Brasília
Local: Estádio Mestalla, Espanha

Escalação do Valencia: Neto; Piccini, Garay, Gabriel Paulista, Gayá; Parejo, Kondogbia, Coquelin, Gonçalo Guedes; Batshuayi, Rodrigo
Técnico: Marcelino García

Messi se isola na artilharia da Champions League; veja a lista

Neymar comemora atuação na Champions e avisa: “Todos sabem do meu potencial”

Torcedores do Paris Saint-Germain entram em conflito com a polícia após jogo da Champions