Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona 4×2 Sevilla: veja os melhores momentos

O Barcelona recebeu o Sevilla no Camp Nou e não tomou conhecimento do até então líder do Campeonato Espanhol. Veja os melhores momentos da partida.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/ Twitter/ Barcelona

Gol de Rakitic

Gol de Muriel

A partida começou elétrica no Camp Nou e o Barcelona abriu o placar logo aos 2 minutos. Messi fez ótima jogada pelo meio e encontrou Philippe Coutinho sozinho na área pelo lado esquerdo. O brasileiro recebeu e colocou no ângulo de Vaclík.

Poucos minutos depois, o brasileiro Guilherme Arana acertou a trave de Ter Stegen e assustou a equipe catalão. Porém, Messi tratou de acalmar os ânimos e ampliar para o Barcelona.

O argentino protagonizaria ainda o lance mais importante do jogo. O camisa 10 caiu no gramado e lesionou os ligamentos do cotovelo – a previsão é que fique fora por algumas semanas. Dembélé entrou em seu lugar.

No segundo tempo, Suárez ampliou para o Barça, mas a partida continuou disputada – apesar do 3 a 0. Aos 33 minutos, Sarabia arriscou de fora da área, a bola desviou em Lenglet e entrou, sem chances para Ter Stegen.

Sem conseguir esboçar mais reação, o Sevilla ainda viu o Barcelona marcar mais uma vez, dessa vez com Ivan Rakitic. No fim, Muriel ainda fez mais um para o Sevilla: 4 a 2.

Com o resultado, o Barcelona ultrapassa o Alavés – que assumiu a liderança na sexta-feira (19) – e volta ao topo do Campeonato Espanhol.

Ficha Técnica
Barcelona:
Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Arthur (Sergi Roberto) e Rakitic; Messi (Dembélé), Suárez (Munir) e Philippe Coutinho. Técnico: Ernesto Valverde

Sevilla: Vaclík; Kjaer (Mercado), Carriço e Sergi Gómez; Navas; Banega, Vázquez (Mesa) e Sarábia; Guilherme Arana; André Silva (Muriel) e Ben Yedder. Técnico: Pablo Machín

Quer saber onde ver a partida entre Barcelona x Real Madrid? Clique aqui para saber mais.

Leia mais:
VÍDEO: veja os melhores momentos de Juventus 1×1 Genoa

Manchester City x Burnley: veja os melhores momentos da Premier League

Xavi afirma que críticas a Messi na seleção argentina são injustas

VÍDEO: Cristiano Ronaldo abre o placar para a Juventus sobre o Genoa