Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

BGS 2018: Nintendo passa a vender cartões pré-pagos do Switch no Brasil

A Brasil Game Show (BGS) de 2018 segue trazendo uma série de novidades para os gamers. Para os fãs da Nintendo (os chamados “nintendistas”), já é possível dizer que o saldo da maior feira de games da América Latina é positivo. A empresa japonesa anunciou uma grande notícia para quem possui o Switch, console portátil feito pela marca.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Nintendo/Reprodução

Logo no primeiro dia da Brasil Game Show, a Nintendo apresentou um método importante para comprar créditos para o Switch. Agora, é possível comprar cartões pré-pagos para o console citado. A forma de pagamento se junta à disponível desde o lançamento do videogame: a compra direta pela loja virtual da empresa japonesa no Brasil. Para acessar o local virtual em questão para comprar créditos, clique aqui.

Ao menos por enquanto, o único local em que é possível comprar os cartões pré-pagos do Nintendo Switch são as Lojas Americanas. Nos dias da Brasil Game Show, também será possível comprar no próprio stand da rede varejista, que participa da BGS. Após a feira, o cartão estará possível nas unidades das lojas Brasil afora.

Lançado em 2016, o Nintendo Switch é um console portátil com um plus. Pode ser acoplado a um dock, e dessa maneira, se transformar em um videogame de mesa. Ele conta com dois controles de mesa, que podem ser acoplados individualmente ou a uma base semelhante. Até o dia 31 de julho de 2018, já foram vendidos 20 milhões de unidades da máquina referida em todo o planeta.

LEIA MAIS
Nintendo anuncia número de consoles vendidos na história; surpreenda-se com o número
Lançamento do Game Boy Advance nos EUA completa 17 anos; relembre os 10 jogos mais vendidos do console da Nintendo
Nintendo anuncia que todos os personagens de Super Smash Bros estarão no novo game da série – 3 inéditos também
Nintendo revela mais detalhes de Super Smash Bros Ultimate; confira