Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boca Juniors x Palmeiras: veja a provável escalação da equipe argentina

O Palmeiras vai à Bombonera para enfrentar o Boca Juniors na noite desta quarta-feira (23) e a equipe argentina vem se preparando para a partida.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/ Boca Juniors

O treinador Guillermo Barros Schelotto não definiu a equipe titular, mas a tendência é a volta de Ábila entre os onze, especialmente pela estatura do centroavante. A provável escalação do Boca Juniors para a partida é Rossi (Lampe); Jara (Buffarini), Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nández, Barrios e Pablo Pérez (Gago); Pavón, Ábila e Zárate. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

O goleiro Lampe corre por fora e pode ganhar a vaga de Rossi, que teve boa atuação na última rodada do Campeonato Argentino. Ambos disputam a vaga que era de Esteban Andrada, que se lesionou após choque com Dedé na fase anterior da competição.

Buffarini, que passou pelo São Paulo, também pode ganhar a vaga de Jara e essa é a posição mais indefinida da equipe titular. Outro nome que busca a titularidade é o experiente Fernando Gago, que pode atuar na vaga de Pablo Pérez – o capitão da equipe será reavaliado após sofrer uma lesão contra o Rosário Central, pelo Campeonato Argentino.

Um dos principais astros do elenco, Carlitos Tévez deve ficar no banco de reservas, mas ainda vive a expectativa da confirmação da escalação, que será definida apenas momentos antes da partida.

Leia mais:
VÍDEO: veja os melhores momentos de Shakhtar Donetsk 0x3 Manchester City

Brasileirão Série A: veja quais jogadores mais erraram passes após a 32ª rodada

Brasileirão: veja quem são os jogadores mais caçados após a 32ª rodada