Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boca Juniors x Palmeiras: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

O duelo Boca Juniors x Palmeiras desta quarta-feira (24) será transmitido por três canais de televisão. São eles, a TV Globo (que exibe a partida para todo o Brasil, menos os estados do Paraná e Bahia), SporTV e Fox Sports.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Flickr Palmeiras

Boca Juniors x Palmeiras será disputado no estádio La Bombonera e está programado para começar às 21h45. Os times estão praticamente definidos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Verdão tem três desfalques para a partida. Marcos Rocha, machucado na panturrilha, Arthur, transição, e Jean, com dores musculares, não foram relacionados pelo técnico, Luiz Felipe Scolari.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“O Boca é uma equipe agressiva jogando em casa. Temos de ter mais cuidado. O Boca tem jogadores de qualidade, especialmente no meio e no ataque. Temos de marcar forte. Quando tivermos a bola, temos de jogar”, observa Bruno Henrique, volante palmeirense.

O time argentino, por outro lado, tem apenas um desfalque. Trata-se do goleiro Andrada que está com a mandíbula fraturada, após sofrer cabeçada do zagueiro cruzeirense Dedé.

“Estamos muito bem e com muita expectativa. Temos vontade de jogar com o Palmeiras. Vejo que a equipe está bem, com confiança e expectativa para enfrentar a semifinal da Libertadores”, afirma Magallán, defensor do Boca Juniors.

Times prováveis

Boca: Weverton; Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gustavo Gómez) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

PalmeirasRossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández e Pablo Pérez; Pavón, Zárate e Ábila

Leia mais:

Palmeiras x Vitória: ingressos da final do Brasileirão Sub-20 serão trocados por 1kg de alimento

Brasileirão sub-20: Luan Cândido admite que Palmeiras está perto do título, mas alerta: “nada está ganho”