Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boca Juniors x Palmeiras: Jogador argentino acerta chute em rosto de Borja; assista

O Palmeiras inicia a disputa pela vaga na final da Copa Libertadores da América de 2018. O Verdão enfrenta o Boca Juniors no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, em jogo de ida das semifinais. Com sete minutos do segundo tempo, um jogador do time argentino acertou o pé no rosto de Borja, mas o árbitro interpretou que não merecia cartão.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Fox Sports

 

O confronto de volta das semifinais está marcado para o dia 31 de outubro, próxima quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. Quem passar pega o vencedor dos confrontos entre Grêmio e River Plate.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Boca Juniors x Palmeiras

Competição: Copa Libertadores da América (Semifinal)

Local: Estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina

Data e horário: 24 de outubro, às 21h45

Escalação do Boca Juniors: Rossi; Jara, Magallán, Izquierdoz e Olaza; Nández, Barrios e Pérez; Zárate, Pavón e Ábila. Técnico: Guillermo Schelotto.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

VEJA TAMBÉM:

Boca Juniors x Palmeiras: torcida argentina hostiliza zagueiro alviverde

Boca Juniors x Palmeiras: Gómez acerta goleiro argentino e leva cartão amarelo; assista

Boca Juniors x Palmeiras: Weverton falha e argentinos quase abrem o placar; assista