
Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo
O jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17) e revelou que apenas soube que entraria jogando na véspera do duelo contra os cearenses. E celebrou a nova chance que teve de começar jogando com a camisa alvinegra,
“Viajei sabendo que eu poderia começar o jogo, mas o Zé só revelou isso na véspera. É prazeroso voltar ao time. Sempre trabalho em prol do Botafogo, jogador tem que querer estar sempre jogando, Mas tem que se respeitar o momento de cada um. Contra o Ceará tive a oportunidade de iniciar jogando, fiquei muito feliz, mas independente de quem começar tem que estar concentrado”, disse Gilson.
O Glorioso tem o Bahia como próximo rival. Perguntado se acha que sua atuação contra o Vozão pode garantir mais uma rodada como titular, o lateral botafoguense disse que será Zé Ricardo que definirá. E aproveitou para valorizar o empate conquistado fora de casa.
“Se (a atuação) foi suficiente ou não, quem decide isso é o Zé. Eu particularmente gostei. Enfrentamos uma equipe que é muito forte jogando em casa, foi um jogo complicado. Eu havia iniciado um jogo na ida da Sul-Americana um tempo atrás. Iniciei novamente e acho que fiz um jogo seguro. Somamos um ponto, que não era o que queríamos, mas temos que valorizar isso”, comentou.
LEIA MAIS
Saulo comemora atuação em empate do Botafogo com Ceará
Neymar revela que Felipão e Dani Alves foram decisivos para ele assumir a camisa 10 do Brasil
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo)