Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão Série B: Confira qual será o próximo jogo do Brasil de Pelotas

Após perder para o Atlético-GO, Brasil de Pelotas volta a campo na próxima terça-feira (23), quando enfrenta o CSA em Maceió às 19h30.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Twitter oficial @GEBrasilOficial

Na partida desta terça (16), jogando diante de sua torcida, o Brasil de Pelotas deixou escapar a vitória no segundo tempo; o Atlético-GO venceu de virada com dois gols no segundo tempo.

Itaqui abriu o marcador para o Brasil de Pelotas aos 40 minutos do primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem. Mas a equipe não conseguiu segurar o resultado e viu o adversário virar a partida, aos 32 minutos do segundo tempo.

Júlio Cesar e André Luis foram os autores dos gols da equipe goiana. Ao final dos 90 minutos, o Brasil de Pelotas chutou mais vezes ao gol do que o Atlético-GO, mas isso não influenciou no resultado.

Com a derrota, o Brasil de Pelotas continua na mesma 15ª posição, com 37 pontos. A equipe precisa reagir, vencer e se distanciar da zona de rebaixamento. O CRB, primeiro no Z4 está com 32 pontos e ainda jogará nesta rodada diante do Goiás.

A próxima partida da equipe gaúcha será difícil. o CSA ocupa a quarta colocação atualmente e não quer desperdiçar nenhum ponto, ainda mais jogando em sua casa, o estádio Rei Pelé.

 

Ficha Técnica

Brasil de Pelotas 1 x 2 Atlético-GO

Local: estádio Bento Freitas

Data e horário: 16 de outubro, às 21h30

Gols: Itaqui, aos 40 minutos do primeiro tempo; Júlio Cesar aos 23 e André Luis aos 32 minutos do segundo tempo.

 

LEIA MAIS:

Brasileirão Série B: Confira a artilharia atualizada desta terça (16)

Brasileirão Série B: Confira qual será o próximo jogo do Atlético-GO

Brasileirão Série B: Confira os jogos da 32ª rodada