Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão Série A: Saiba quem são os melhores ataques da competição após a 30ª Rodada

A 30ª rodada do Brasileirão série A se encerrou nessa segunda-feira (22), algumas mudanças ocorreram na tabela. Apesar do Palmeiras seguir na liderança o Flamengo tem o melhor ataque.

Rodrigo Rosas
Repórter na Web TV Maceió e Rádio Martins FM 87,9

Foto: Reprodução/Clube de Regatas do Flamengo

Veja o Top-5 dos melhores ataques do Brasileirão série A

Flamengo – 48 gols, 58 pontos, 30 jogos, 17 vitórias, 7 empates, 6 derrotas, 2º colocado.

Palmeiras – 47 gols, 62 pontos, 30 jogos, 18 vitórias, 8 empates, 4 derrotas, 1º colocado.

Atlético-MG – 47 gols, 46 pontos, 30 jogos, 13 vitórias, 7 empates, 10 derrotas,  6º colocado.

Internacional – 41 gols, 57 pontos, 30 jogos, 16 vitórias, 9 empates, 5 derrotas,  3º colocado.

5º Atlético-PR – 41 gols, 40 pontos, 30 jogos, 11 vitórias,  7 empares, 12 derrotas, 8º colocado.

O Brasileirão caminha para a 31ª rodada, nesse momento o Palmeiras é o primeiro colocado da competição, porém quem tem o melhor ataque é o Flamengo que entrou em campo domingo (21) e venceu o lanterna Paraná por 4 a 0 , jogando como visitante. Também no domingo o Palmeiras em um jogo repleto de reclamações e polêmicas, venceu o Ceará por 2 a 1.O time paulista teve que segurar o resultado, já que estava com menos um jogador desde o final do primeiro tempo. O fato mais curioso fica por conta do Atlético Mineiro, são 47 gols marcados a mesma quantidade do líder Palmeiras, no entanto perdeu para o Fluminense por 1 a 0, sendo somente o sexto colocado na tabela de classificação.

Restam apenas oito rodadas, o acirramento em busca do título e classificações, aumenta a cada rodada encerrada, estão em jogo as vagas para a Copa Libertadores da América, pré-Libertadores, e Sul-americana, que são as competições mais visadas. No geral quantidade de gols não é garantia de liderança, nem de G-4, nem de título. A 31ª rodada se inicia sexta-feira (26) com os jogos  Vitória x São Paulo no Barradão e Vasco x Internacional em São Januário.

As melhores notícias de esportes, direto para você