Meia convocado por Tite para a seleção e mais 12 atletas podem ser dispensados do Manchester United

O Manchester United está preparando uma lista de despensa com 13 nomes para a próxima temporada, segundo informações do jornal Daily Mail. Alguns jogadores estão com contratos próximos do fim e também tem aqueles não estão com bom clima para trabalhar com o técnico José Mourinho.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Crédito: Michael Regan/Getty Images

O único brasileiro da lista de possíveis saídas do Manchester é o meia Andreas Pereira, que esteve na primeira convocação da seleção brasileira, após a Copa do Mundo da Rússia. O jogador tem contrato com o clube até junho de 2019 e pode não ser renovado.

Quem também pode estar de saída na próxima temporada é o meia Paul Pogba, que teria entrado em conflito com o José Mourinho. Mas, o jogador tem contrato até 2021 com o Manchester e custou uma fortuna. PSG e Barcelona já surgiram como possíveis interessados no francês.

Também estão com contratos com o time inglês se encerrado no final desta temporada europeia os seguintes atletas: o goleiro David De Gea, o volante Ander Herreira e o meia Juan Mata. Segundo o jorna, o empresário do arqueiro, Jorge Mendes, já estaria procura um novo clube para seu cliente.

Outros oitos jogadores ainda podem deixar o United por meio de vendas, empréstimos ou dispensas. São eles: Anthony Martial, Eric Bailly, Luke Shaw, Antonio Valencia, Ashley Young, Matteo Darmian, Chris Smalling e Phil Jones.

LEIA MAIS:

Marcos Assunção relembra episódio em que deu soco no rosto de Valdivia: “Me arrependo”

Mercado da bola: Flamengo acerta a venda de Lucas Paquetá para o Milan

Meia-atacante do Santos suspenso por doping não inicia tratamento oferecido pelo clube