Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileiro Aspirantes: Volante do São Paulo celebra boa fase do time

A equipe do São Paulo vem se destacando no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time é líder do Grupo C com 12 pontos, dois a mais que o Vitória, segundo colocado. As duas equipes já estão matematicamente classificadas.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / SPFC

São Paulo é a equipe que possui a melhor campanha na competição. O volante Marcos Júnior falou sobre o bom desempenho da equipe.

“Deve-se principalmente ao trabalho que fizemos ao longo do ano para chegar preparados para essa competição. Apesar da campanha, não nos consideramos favoritos. Isso é um campeonato brasileiro então todos que estão aqui tem seus méritos. O que irá definir o campeão serão os detalhes”, disse o jogador.

Das cinco partidas dessa segunda etapa do brasileiro de aspirantes, o São Paulo venceu quatro e perdeu apenas uma, justamente para a equipe do Vitória, próximo adversário, por 2 a 0, na primeira rodada, fora de casa. A próxima partida vale a decisão do primeiro lugar do grupo. Marcos comentou sobre o que espera do confronto.

“Acho que todos os jogos até agora foram decisões, contra o Vitória será mais uma. A expectativa é alta para a reta final desse campeonato. A partir de agora não podemos mais errar se quisermos sair campeões do torneio”, revelou o atleta.

O confronto entre São Paulo e Vitória ocorre na próxima quinta-feira (18), às 15h. A partida é válida pela última rodada da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

LEIA MAIS: CORINTHIANS X CRUZEIRO: COM INGRESSOS ESGOTADOS, BILHETERIAS ABREM APENAS PARA TORCEDORES COM DIREITO À GRATUIDADE