Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileiro marca e Desportivo Aves avança na Taça de Portugal

Neste final de semana, a Taça de Portugal realizou mais uma rodada de jogos, com a presença das equipes da primeira divisão do futebol local. Uma delas, o Desportivo Aves, começou bem a competição ao derrotar o Sacavenense por 3 a 1.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação

Atual campeão do torneio, o Aves contou com gol do zagueiro brasileiro Diego Galo, que marcou o primeiro gol de sua equipe, que atuou fora de casa. O gol foi aos 33 minutos de jogo e de cabeça. Derley e Nildo marcaram os outros gols da equipe, com Ivo Brás anotando o gol da equipe anfitriã.

“‘Foi uma grande partida, com muita emoção do começo ao fim. Fico feliz de ter feito meu primeiro gol na temporada e principalmente pela vitória”, declarou Diego Galo.

O brasileiro vem buscando se firmar entre os titulares em um momento em que o time se divide entre a Taça de Portugal, Taça da Liga e o Campeonato Português, no qual,o time está na última posição, com quatro pontos.

“Fico feliz de poder mostrar o meu trabalho e ajudar o Aves na temporada. Continuo focado e trabalhando forte para seguir nos 11 iniciais”, afirmou o brasileiro, que pode estar em campo na partida contra o Santa Clara, pela Liga NOS, no sábado (27).

LEIA MAIS

Segunda Divisão Espanhola: Málaga perde, mas segue na liderança

Isco sobre ausência de Cristiano Ronaldo no Real: “Não podemos ficar chorando por alguém que não quis ficar aqui”

(Crédito da foto: Divulgação)