Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Buffon dá “sermão” em Mbappé antes de PSG x Olympique de Marselha; assista

Apesar de ser titular absoluto do PSG, Kylian Mbappé surpreendentemente iniciou a partida diante do Olympique de Marselha no banco. A justificativa, segundo a imprensa francesa, é que o treinador Thomas Tuchel puniu o francês com a reserva por ele ter se atrasado durante um treinamento na semana.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Twitter

Antes de entrar na partida e marcar um dos gols da vitória do PSG por 2 a 0, Mbappé, já ciente que seria suplente na partida, recebeu um “sermão” do goleiro Gianluigi Buffon durante o aquecimento. O jovem atacante francês escuta cada palavra dita pelo arqueiro italiano atentamente, demonstrando um claro respeito a sua figura. Coincidentemente, o camisa 1 parisiense também ficou no banco de reservas durante a partida.

Veja abaixo o vídeo que logo viralizou nas redes sociais.

Campeonato Francês 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Após o jogo, Tuchel explicou a barração de Mbappé como uma “situação disciplinar”, além de algo que”deveria ser feito”, mesmo diante da partida difícil que tinha pela frente no Estádio Vélodrome.

Promoção: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais http://www.promotorcedores.com.br

LEIA MAIS

Olympique x PSG: assista aos gols da partida pelo Campeonato Francês

Neymar lança novo desafio em treino do PSG; assista

Em clima melancólico de despedida, jornal fala sobre passagem de Lopetegui no Real: “A culpa não é só de Julen”