Torcedores – Notícias Esportivas

Campeonato Escocês: Hearts empata clássico e mantém liderança

O Campeonato Escocês teve rodada completa nesta quarta-feira (31), sua 11ª rodada. O Hearts segue líder da competição e fez o clássico de Edimburgo com o Hibernian ficando no empate por 0 a 0.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hibernian FC

Com o empate, o Hearts tem agora 26 pontos e abre quatro de vantagem para o Celtic. O Hibernian sobe para 18 e está em quinto lugar na competição. Na vice-liderança. os Bhoys conseguiram um importante resultado ao vencer de goleada o Dundee fora de casa por 5 a 0.

Com a goleada, o time de Glasgow tem agora 22 pontos e mantém o Dundee na lanterna absoluta do Campeonato Escocês, com apenas três pontos. O Kilmarnock empatou por 1 a 1 com o Rangers e foi a 21 pontos, na terceira posição. Os Gers aparecem em quarto, com 18.

O Livingston tem os mesmos 18 pontos de Hibernian e Rangers e, nesta rodada, acabou derrotado em casa para o St. Johnstone por 1 a 0. O St. Johnstone tem 17 pontos e está em sétimo lugar com esta vitória longe de sua casa.

St. Mirren 0 x 2 Motherwell e Aberdeen 3 x 0 Hamilton completam a rodada do Campeonato Escocês.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo se transforma em palhaço macabro no Halloween; veja fantasias

Mudanças da CBF no calendário do futebol brasileiro podem ficar para 2021

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hibernian FC)