Torcedores – Notícias Esportivas

Campeonato Escocês: Hearts perde mas segue líder; Celtic goleia

A oitava rodada do Campeonato Escocês 2018/19 foi disputada neste fim de semana. A liderança segue sendo do Hearts, mas a equipe de Edimburgo acabou derrotada fora de casa pelo Rangers pelo placar de 3 a 1 neste domingo (7)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hearts

Os gols do Gers foram marcados ainda no primeiro tempo, por Ryan Kent, Alfredo Morelos e Scott Arfield. No segundo tempo, Jimmy Dunne fez o gol de honra para o Hearts, que fica com 19 pontos ganhos. Com a vitória, o Rangers vai a 14 e fica na sexta posição.

Com goleada por 6 a 0 sobre o Hamilton. o Hibernian assumiu a vice-liderança do Campeonato Escocês, com 16 pontos. Também por goleada de 6 a 0, o Celtic bateu o St. Johnstone para ir a 16 pontos e ficar na terceira posição. James Forrest marcou quatro gols para os Bhoys nesta partida.

O Kilmarnock venceu fora de casa e de virada, o Dundee (último colocado, três pontos ganhos) por 2 a 1. Na quinta posição, está o Livingston, com 15 pontos e que empatou pelo placar de 1 a 1 fora de casa com o Motherwell.

Aberdeen 4 x 1 St. Mirren foi a partida que completou a oitava rodada do Campeonato Escocês.

LEIA MAIS

Confira a classificação do Campeonato Italiano após a 8ª rodada

Championship: Sheffield United termina 12ª rodada na liderança

Após mais uma vitória, Maradona diz: “Não vendo fumo, vendo trabalho”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hearts)