CBF altera data de jogo entre Santos x Chapecoense a pedido de emissora

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo entre Santos x Chapecoense irá na Vila Belmiro. Entretanto, a partida sofreu uma alteração em sua programação, sendo transferida de um dia para o outro, mas permanecendo na Baixada Santista.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Santos

Primeiramente, a partida entre Santos x Chapecoense aconteceria às 17h* (horário de Brasília) do dia 11 de novembro, um domingo.

Com a mudança confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o confronto passou para o dia 12 de novembro, uma segunda-feira, para ser disputado às 20 horas (horário de Brasília). A partida continuará a ser disputada no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos.

Segundo a CBF, por meio de seu site oficial, o motivo da alteração da data da partida atende a uma solicitação da emissora detentora das transmissões do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido nos canais SporTV e Premiere, e não mais somente através do canal de pay-per-view (Premiere).

*já programado para o horário de verão.

LEIA MAIS
Decisivo contra o Paraná, Vinícius tem participação em 27,3% dos gols do Bahia em 2018
Notícias do Santos: veja os principais fatos desta segunda (15)
Santos: Peres confirma reunião com Cuca para falar sobre reforços para 2019
Enderson Moreira valoriza elenco do Bahia após triunfo sobre o Paraná: ‘grupo qualificado’