Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Sheffield United assume liderança isolada

A Championship chegou a sua 15ª rodada neste final de semana. O Sheffield United assumiu a liderança isolada da competição após vencer por 4 a 2 o Wigan em casa e agora vai a 29 pontos na tabela de classificação.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Sheffield United

Cheyenne Dunkley marcou gol contra para colocar os Blades na frente do placar aos 23 minutos. O Wigan empatou com Kal Naismith aos 39, mas Billy Sharp recolocou os donos da casa na frente do placar. No segundo tempo, Sharp completaria o hat-trick marcando aos oito e 18 minutos. Aos 24, Joe Garner marcou o segundo do Wigan, décimo quarto colocado, com 20 pontos.

Com 27, o Leeds United é o vice-líder da Championship e, nesta rodada, empatou com o Nottingham Forest por 1 a 1. O Middlesbrough também ficou no 1 a 1 com o Derby County (sexto colocado, 25) para também ir a 27. O Norwich bateu o Brentford por 1 a 0 e foi a 27 pontos.

A quinta posição é do West Bromwich, que foi a 25 após empate por 1 a 1 com o Blackburn. Fora da zona dos play-offs estão com 23 pontos Nottingham Forest, Swansea, Birmingham e Queens Park Rangers.

A lanterna é do Ipswich Town, que tem nove pontos ganhos. Reading e Hull City tem 12 e completam a zona de rebaixamento da competição.

Confira outros resultados da 15ª rodada da Championship 2018/19

Queens Park Rangers 1 x 0 Aston Villa

Birmingham 3 x 1 Sheffield Wednesday

Bolton 0 x 1 Hull City

Swansea 2 x 0 Reading

Preston North End 1 x 1 Rotherham United

Bristol City 0 x 1 Stoke City

Millwall 3 x 0 Ipswich Town

 

LEIA MAIS

Suárez faz três gols e Barcelona massacra o Real Madrid no Camp Nou

Real Madrid é goleado pelo Barcelona e vira piada na web; veja os memes

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Sheffield United)