Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Claudinei marca reunião para definir possível reintegração de Wellington Paulista à Chape

Fora do elenco principal da Chapecoense desde o final de agosto, Wellington Paulista atuou em quatro jogos com o time sub-23 do Verdão de Oeste e se destacou com quatro gols, terminando o Brasileirão de Aspirantes como principal goleador da equipe alviverde.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Sirli Freitas / AFC

Sem atuar em nenhum jogo da “Era Guto Ferreira”, o nome de Wellington Paulista voltou a estar em evidência após a troca de comando no time profissional. Com a chegada de Claudinei Oliveira à Chapecoense, o centroavante pode retornar ao elenco principal para a disputa da reta final do Campeonato Brasileiro.

Após estrear com uma derrota por 3 a 0, Claudinei Oliveira revela que fará uma reunião “olho no olho” com Wellington, junto com o diretor de futebol André Figueiredo, que vai definir o futuro do camisa 9 no elenco alviverde neste ano.

“Eu sou muito assim, gosto de resolver tudo no olho no olho. Falou-se isso e aquilo, e eu quero sentar olhar no olho do atleta, ver o comprometimento dele, a vontade dele de estar junto do grupo. Vamos nos reunir com o Wellington, eu, o presidente e o André (diretor de futebol), e vamos tomar a decisão que for melhor para a Chapecoense. Não é o melhor para mim, para o Wellington, para o André, é o melhor para a Chapecoense que está acima de todos nós”, falou Claudinei.

“Temos que ver a conversa, temos que pontuar algumas coisas, ele também vai pontuar. Vamos conversar, ver o que aconteceu e sentir a disposição dele”, acrescentou.

Desde 2017 na Chapecoense, Wellington Paulista já possui mais de 100 jogos pelo clube e é o artilheiro da equipe profissional em 2018, com 11 gols.