Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Claudinei marca reunião para definir possível reintegração de Wellington Paulista à Chape

Sirli Freitas / AFC

Fora do elenco principal da Chapecoense desde o final de agosto, Wellington Paulista atuou em quatro jogos com o time sub-23 do Verdão de Oeste e se destacou com quatro gols, terminando o Brasileirão de Aspirantes como principal goleador da equipe alviverde.

Sem atuar em nenhum jogo da “Era Guto Ferreira”, o nome de Wellington Paulista voltou a estar em evidência após a troca de comando no time profissional. Com a chegada de Claudinei Oliveira à Chapecoense, o centroavante pode retornar ao elenco principal para a disputa da reta final do Campeonato Brasileiro.

Após estrear com uma derrota por 3 a 0, Claudinei Oliveira revela que fará uma reunião “olho no olho” com Wellington, junto com o diretor de futebol André Figueiredo, que vai definir o futuro do camisa 9 no elenco alviverde neste ano.

“Eu sou muito assim, gosto de resolver tudo no olho no olho. Falou-se isso e aquilo, e eu quero sentar olhar no olho do atleta, ver o comprometimento dele, a vontade dele de estar junto do grupo. Vamos nos reunir com o Wellington, eu, o presidente e o André (diretor de futebol), e vamos tomar a decisão que for melhor para a Chapecoense. Não é o melhor para mim, para o Wellington, para o André, é o melhor para a Chapecoense que está acima de todos nós”, falou Claudinei.

“Temos que ver a conversa, temos que pontuar algumas coisas, ele também vai pontuar. Vamos conversar, ver o que aconteceu e sentir a disposição dele”, acrescentou.

Desde 2017 na Chapecoense, Wellington Paulista já possui mais de 100 jogos pelo clube e é o artilheiro da equipe profissional em 2018, com 11 gols.

Leia mais:

Sair da versão mobile