Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com goleadas na 6ª rodada, Bahia segue invicto no Baiano sub-15 e sub-17

O Bahia segue ampliando sua invencibilidade no Campeonato Baiano sub-15 e no sub-17. Neste final de semana, pela 6ª rodada dos Estaduais, o Esquadrão de Aço saiu vencedor com goleadas sobre o São Francisco nas duas categorias.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / EC Bahia

SUB-15: Bahia 4×1 São Francisco

O time infantil do Bahia entrou em campo com a liderança nas mãos, porém com a Jacuipense apenas dois pontos atrás como vice-líder. Porém, jogando no Fazendão, os garotos tricolores venceram com tranquilidade, por 4 a 1.

Com a goleada, o Tricolor lidera o grupo A do Baiano sub-15 com 16 pontos em seis jogos disputados – dois a mais do que a Jacuipense.

O próximo jogo vai valer a liderança da chave, contra a própria equipe de Riachão do Jacuípe, novamente no Fazendão, às 15h30 do sábado que vem.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

SUB-17: Bahia 5×1 São Francisco

Já a equipe juvenil aplicou uma goleada de 5 a 1 no São Francisco, também em casa. Foi o primeiro gol sofrido pelo time tricolor em seis rodadas disputadas.

O time sub-17 do Bahia soma 18 pontos em seis rodadas, ostentando um aproveitamento de 100% e como líder do grupo A. Em segundo lugar, a Jacuipense tem 13.

No próximo sábado (03), às 13h30, o Esquadrãozinho vai enfrentar a Jacuipense no Fazendão.