Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com retornos de dois jogadores, Bahia se prepara para enfrentar o Botafogo no Rio

Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Bahia vira a chave para focar em mais uma importante competição de 2018. Para enfrentar o Botafogo nesta quarta (03), pela Sul-americana, o elenco tricolor já iniciou a semana de treinamentos na manhã desta segunda-feira (1º).

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como é costume em reapresentações no CT do Bahia, os jogadores de linha que foram titulares na partida anterior não participaram do treino com bola. Eles realizaram uma sessão de exercícios regenerativos, entre fisioterapia e sala de musculação. Anderson treinou fundamentos de sua posição.

As novidades positivas do dia foram as presenças de Elton e Éverson no gramado. Eles foram vetados de última hora para o jogo contra o Flamengo, mas estão novamente à disposição e devem ser titulares contra o Botafogo. O volante deve reassumir sua condição ao lado de Gregore, enquanto o zagueiro é o mais cotado para jogar improvisado na lateral-esquerda, na vaga do expulso Léo.

No gramado, Enderson Moreira aplicou um treinamento tático com os atletas reservas e com os que não foram relacionados para a partida contra o Flamengo, incluindo jogadores do time sub-23.

Para enfrentar o Botafogo, o Bahia deve ser escalado com: Douglas; Bruno (Nino), Grolli, Lucas Fonseca e Éverson; Gregore, Elton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto.

O último treino antes de viajar ao Rio de Janeiro acontecerá na manhã de terça-feira (02), no Fazendão.