Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conmebol chama Bahia de “Fortaleza” e clube rebate: “Valeu, Concacaf”

Imaginem a situação: você está nervoso com alguma injustiça que entenda ter sido vítima, daí quem teria de lhe defender – além de não o fazer – ainda troca o seu nome. Na gíria moderna, provavelmente você ficaria “full pistola”, não é? Pois esta é a atual situação do Bahia em relação à Conmebol.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução / Twitter

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Esquadrão de Aço se sente prejudicado pela arbitragem da noite desta quarta-feira (24), quando foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em plena Arena Fonte Nova. Na visão dos baianos, “nos tiraram dois gols, mas não vão conseguir tirar nossa alma. Nossa honra. Nossa fé. Nossa luta.”, escreveu o clube no Twitter.

Para piorar a situação, a Conmebol fez uma postagem pós-jogo em seu perfil no Facebook na qual chama o Bahia de “Fortaleza”, provavelmente se confundindo pelas cores das duas agremiações e até mesmo, talvez, a região em que estão, ambos no Nordeste. Confira a postagem abaixo:

Já revoltado com a situação, o Bahia não deixou por menos e respondeu a Conmebol com ironia pelo Facebook e Twitter.

“Tem que ser uma fortaleza, mesmo, pra aguentar tantos erros de arbitragem… Valeu, @Concacaf!”, escreveu o clube, ainda utilizando um emoji “babando”, em tom irônico.

SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

Agora o Bahia tentará esquecer a derrota para o Furacão e foca suas atenções no Corinthians, próximo adversário pelo Brasileirão. O jogo será no sábado (27), a partir das 19h, na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Já a partida de volta contra o Atlético-PR será no dia 31, próxima quarta, na Arena da Baixada, às 21h45 (horário de Brasília).