Corinthians campeão brasileiro feminino: veja fotos e vídeos da festa do título

O Corinthians é o grande campeão do Brasileiro Feminino de 2018. Na noite de ontem, sexta-feira, o Timão não tomou conhecimento do Rio Preto, goleou pelo placar de 4×0 e alcançou seu primeiro título nacional na modalidade.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Timão conquistou o Brasileirão em 2018 (Bruno Teixeira/Agência Corinthians)

Depois de vencer por 1×0 na ida, o Corinthians tinha a vantagem do empate, mas não quis saber de jogar com o regulamento e conseguiu uma grande vitória. Com a conquista, o clima foi de festa na Fazendinha, casa da equipe feminina do Timão.

O jogo decisivo

O Corinthians não teve dificuldades para construir a goleada que lhe garantiu o troféu do Brasileiro Feminino. Logo nos primeiros minutos, a equipe abriu 2×0. No primeiro lance da partida, com apenas 25 segundos, Millene recebeu na frente da área, se livrou da marcação e colocou a bola no ângulo, sem chances de defesa para a goleira Rosany. Aos 6′, Yasmin cobrou falta da entrada da área e, com perfeição, anotou mais um.

Já na segunda etapa, o Corinthians voltou a marcar aos seis minutos, quando Yasmin foi derrubada por Kah e Marcela cobrou pênalti para fazer 3×0. Aos 23′, Adriana avançou livre de marcação e fechou a contagem.

Após a partida, o técnico Arthur Elias avaliou a conquista alvinegra. Confira!

Nas redes sociais, o clube divulgou um vídeo destacando a trajetória vencedora da equipe. Veja!