Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Nesta quarta-feira (17), Corinthians x Cruzeiro fazem a grande final da Copa do Brasil de 2018, a partida será no estádio da Arena Itaquera, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília). O Corinthians precisa de uma vitória simples para levar aos pênaltis, já o Cruzeiro um simples empate garante o título.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial Corinthians

Para acompanhar essa partida AO VIVO da final da Copa do Brasil 2018, nesta quarta-feira (17), às 21h45, basta sintonizar a emissora TV Globo que transmitirá a partida para todo Brasil em sinal aberto, ou se preferir pode acompanhar pelo Canal SporTV ou Fox Sports, ambas emissoras de canal por assinatura.

O Corinthians entrará em campo em busca de uma vitória simples para levar a partida aos pênaltis, porém fazer gols está sendo a dificuldade da equipe alvinegra que não marca desde jogo da semifinal diante do Flamengo, ao todo já são quatro partidas sem balançar as redes adversárias.

Por outro lado o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate, pois na partida de ida em Minas Gerais, o time do técnico Mano Menezes levou a melhor vencendo por 1 a 0, gol do Thiago Neves.

Ficha Técnica: Corinthians x Cruzeiro

Competição: Final Copa do Brasil 2018

Local: Arena Corinthians, em Itaquera (SP)

Data e horário: quarta-feira, 17 de outubro, às 21h45 (de Brasília)

Transmissão AO VIVO: TV Globo (Sinal aberto), SporTV e Fox Sports (Sinal fechado)

LEIA MAIS:

Relembre os confrontos entre Corinthians x Cruzeiro pela Copa do Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você