Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Criciúma x Goiás: confira onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

O Criciúma irá receber o Goiás nesta quinta (01), às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, pelo Brasileirão da Série B. O Torcedores.com planejou o guia abaixo para você assistir a essa partida AO VIVO online. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir?

O SporTV Play vai passar esse jogo AO VIVO online para todo o Brasil, menos o estado de Santa Catarina. O que fazer? A opção é o Premiere Play.

Baixe o aplicativo Premiere Play nas lojas virtuais Google Play (Android) e Apple Store (IOS) em seu smartphone ou tablet ou se preferir, vá ao site globosatplay.globo.com/premierefc para assistir pelo computador.

Para ter acesso a esse serviço é possível de duas maneiras: assinar uma operadora de TV. Entre em contato com sua operadora para assinar o pacote completo. Você precisará ter um login e senha para ter direito de ver ao jogo. A outra alternativa é assinar diretamente neste site: https://assinepremiere.globo.com/. Você precisará de um cartão de crédito e um bom pacote de internet para ver a essa partida AO VIVO online. O valor é de R$ 79,90/mês.

Para ter acesso ao SporTV Play, o torcedor deve ser assinante das plataformas ou de um plano de TV por assinatura.

As equipes

O time goiano está na parte de cima da tabela e uma vitória pode deixá-lo na segunda colocação com 56 pontos. A equipe vem de duas derrotas seguidas, a última, inclusive, por 3 a 0 contra o Avaí. Apesar da oscilação, para o volante Gilberto isso é normal. ” Faz parte. Nossa equipe começou muito mal, corremos atrás, revertemos isso, tiramos o peso e demos a volta por cima. Agora perdemos dois jogos, mas acontece. Toda equipe passou por isso, ainda tínhamos uma “gordura”. Não podemos vacilar mais e o principal é conquistar o acesso”, falou o volante.

O técnico Ney Franco vai mudar o time para encarar o Criciúma nesta quinta, às 19h15. Três alterações serão feitas por necessidade ou retorno de titulares: Alex Silva volta à lateral-direita no lugar de Caíque Sá, Victor Ramos retorna à zaga na vaga de Edcarlos e João Afonso substitui o suspenso Giovanni no meio-campo.

O Criciúma está na 14ª posição. Vem de quatro jogos sem vitória e precisa do retorno de um bom resultado para se livrar de vez do risco de rebaixamento.

O treinador Mazola Júnior já tem o time titular em mente, mas não divulgou a escalação. “A gente já definiu, sim. Vamos manter o modelo e a gente espera que possamos voltar às vitórias e que a equipe faça um bom jogo. Precisamos jogar bem. Se jogarmos bem, voltarmos à nossa essência de um time que marca muito forte, temos possibilidade de ganhar o jogo”, afirmou.

Ficha técnica de Criciúma x Goiás – Brasileirão Série B – 34ª rodada

Data: 1 de novembro, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Estádio: Heriberto Hülse

LEIA MAIS

Emprestado pelo Corinthians ao São Bento, Gabriel Vasconcelos pode causar tapetão na Série B