Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acusado de estupro, Cristiano Ronaldo é elogiado por técnico da Juventus: “Engajado socialmente”

A denúncia de estupro envolvendo Cristiano Ronaldo segue repercutindo mundo afora. Clube do português, a Juventus não fica à parte de toda a polêmica. Pior: a Vecchia Signora está no olho do furacão. Mas Massimiliano Allegri, técnico da equipe, tenta transmitir normalidade para a imprensa e, também, para os torcedores.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (05), no Juventus Center (centro de treinamento do clube, na cidade de Vinovo – cerca de 15 km distante de Turim), Massimiliano Allegri falou com tranquilidade sobre a acusação de estupro da americana Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo. Mais do que isso: defendeu CR7 – e ainda disse que ele está tranquilo em relação à acusação.

“Posso garantir que ele está muito bem. Conheci Cristiano há três meses e já posso dizer que, na carreira dele, o português sempre provou seu profissionalismo dentro e fora de campo. Ele também é engajado socialmente. Amanhã ele está pronto para jogar”, afirmou Allegri, se referindo à partida da Juventus contra a Udinese no próximo sábado (06).

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Quem também fez questão de mostrar CR7 bem à vontade foi o Instagram oficial da Juventus. Em publicação da última quarta-feira (04), a conta do clube postou o vídeo de um treinamento com o português muito à vontade:

Vale relembrar, também, que Cristiano Ronaldo se defendeu das acusações em seu Twitter pessoal:

LEIA MAIS
Críticas a Cristiano Ronaldo e ao VAR: confira a repercussão na imprensa de Irã x Portugal
Times que revelaram Cristiano Ronaldo e Pauleta sobem em Portugal
Torcedores comentam possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus; veja tweets