Cruzeiro x Chapecoense: Três jogadores que podem decidir o jogo para a Raposa

Ainda festejando a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil, a Raposa recebe neste domingo (21), às 19h (de Brasília), a Chapecoense, no Independência. O jogo vale pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enquanto que o  Cruzeiro está na 11ª posição, com 37 pontos, a Chape está no antepenúltimo lugar, com 31. Ou seja, Cruzeiro x Chapecoense será um jogo em que ambas equipes precisam vencer.

Com um jogo a menos, e agora só tendo o Brasileirão pela frente, a tendência é a de que a equipe de Mano Menezes não corra riscos de brigar para não cair nas últimas rodadas.

O Cruzeiro não terá Sassá em campo, suspenso pela briga com os jogadores do Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil. Mancuello, expulso diante do Vasco, também está fora. No mais, Mano não deverá poupar ninguém para este duelo:

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CHAPECOENSE

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Riacrdo Simon Manis  (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

CRUZEIRO: Fábio; Romero (Edílson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Rafinha (Rafael Sóbis), Thiago Neves (De Arrascaeta) e Robinho; Barcos (Fred)
Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Leandro Pereira e Vinícius (Victor Andrade)
Técnico: Claudinei Oliveira

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Torcedores.com aponta três jogadores celestes que podem decidir o jogo Cruzeiro x Chapecoense

Dedé- Um monstro na defesa, ajuda também a iniciar as jogadas ofensivas da equipe. Está há algum tempo sem marcar, mas seu gol está amadurecendo novamente.

Arrascaeta- Craque do time na temporada, deve começar jogando de início. Como deve enfrentar uma equipe desesperada, deve ter espaço suficiente para armar e concluir as jogadas.

Fred- Tendo mais uma chance após a lesão, estará bem servido de companheiros nesta note. A tendência é d eque tenha algumas chances de fazer seu gol no jogo. Qualidade para isso ele tem de sobra.

 

 

LEIA MAIS

Cruzeiro x Chapecoense: veja as informações das equipes para o jogo

Cruzeiro x Chapecoense: Três jogadores que podem decidir o jogo para a Raposa