Torcedores – Notícias Esportivas

Cruzeiro x Paraná: assista aos gols do jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro x Paraná se enfrentam neste sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Mineirão. Para o embate, o técnico Mano Menezes não conta com Thiago Neves, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a tendência é que o treinador celeste poupe alguns jogadores considerados titulares devido à maratona de jogos.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Apesar de ter perdido na rodada passada, o técnico Mano Menezes não perdeu as esperanças e continua acreditando em uma boa campanha da Raposa na reta final do Brasileirão.

“Nós temos qualidades para isso (arrancar na reta final do Brasileirão). Porém, um ano é diferente do outro, mesmo que o grupo seja muito parecido, mesmo que o técnico seja o mesmo e que as ideias de se jogar sejam as mesmas. Os adversários são outros, as circunstâncias são outras. Cada cabeça de jogador pensa de um jeito e reage de um jeito. Portanto, o treinador tem que encontrar aqueles que estão neste nível necessário para jogar uma partida competitiva. Jogo competitivo não da pra jogar ‘meia-boca’, não”, comentou o comandante celeste em coletiva de imprensa.

Após o jogo contra o Paraná, que será no Mineirão, o Cruzeiro encara o América, no domingo (04), às 17h, no estádio Independência, fechando a maratona de embates contra as equipes que lutam para escapara do rebaixamento.

Quando a bola rolou, o Cruzeiro abriu a contagem logo nos primeiros minutos com Arrascaeta, que deu um toque de categoria por cima do goleiro. Minutos mais tarde, Fred ampliou a contagem no Mineirão. O duelo seguiu em ritmo alucinante e o Paraná diminui em uma infelicidade de Egídio, que marcou contra: 2 a 1.

Já na segunda etapa, Rafael Sóbis, de pênalti, fez mais um para o Cruzeiro.

CRUZEIRO X PARANÁ:

31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Mineirão, 21h

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO CRUZEIRO ATUALIZA SITUAÇÕES DE ARRASCAETA E LUCAS ROMERO