Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuca confirma Robson Bambu e esboça escalação contra o Fluminense

Nesta sexta-feira (26), o técnico Cuca comandou o último treino do Santos antes da partida contra o Fluminense. O treinador confirmou a escalação do zagueiro Robson Bambu para o duelo contra os cariocas. 

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

Sem Gustavo Henrique e Luiz Felipe, suspensos, o treinador terá Lucas Veríssimo e Robson Bambu como dupla de zaga contra o Tricolor. 

“Vai jogar, ele é funcionário do clube. Não farei improviso tendo jogador de confiança minha. Não podemos crucificar o rapaz nem o empresário dele. Ele vai nos servir até o fim do campeonato e vai jogar amanhã”, disse o treinador em coletiva. 

Nas últimas semanas, Bambu entrou em uma situação complicada no Peixe, após recusar a renovação contratual e assinar pré-contrato com o Atlético-PR, o jogador perdeu espaço na equipe santista, no último jogo contra o Internacional o defensor não foi relacionado. 

Neste sábado (27), às 16h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano encara o Fluminense. 

A provável escalação do Peixe: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol.