Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuca exalta empate entre Internacional e Santos: “jogão”

O técnico Cuca, do Santos, preferiu exaltar o jogo em si entre Internacional e Santos e não entrou em polêmica com a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, que tomou decisões duvidosas durante a partida. Segundo o comandante do Peixe, o duelo foi de alto nível, no Estádio Beira-Rio.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

“Quero falar do jogo antes de falar da arbitragem. Foi um jogão, que ninguém queria empatar, todo mundo queria vencer”, disse Cuca.

“Acho que controlamos o primeiro tempo, mas o Inter fez o gol. Fizemos o gol de empate e houve o fatídico lance e criou-se essa celeuma porque o árbitro ficou em dúvida.”

O lance citado por Cuca é da anulação do segundo gol de Leandro Damião, que colocaria o Inter a frente do placar quando ainda estava 1 a 1. O árbitro deixou a partida paralisada por mais de cinco minutos para definir se o gol seria validado ou não, já que os jogadores do Colorado reclamavam de um toque no pé de Carlos Sánchez, antes de chegar a Damião.

A ascensão do Santos no segundo turno deixa a equipe com chances diretas de conseguir uma vaga na Copa Libertadores 2019 via G-6. Agora, o treinador trata cada partida daqui para a frente como “batalha”.

“É uma batalha por rodada, como foi hoje. Temos que estar preparados para esses oito decisões. Não posso deixar de enaltecer esse time que, da 17ª colocação foi parar na 2ª do returno.”

Leia mais:
VÍDEO: veja os melhores momentos de Paraná 0x4 Flamengo

Pentacampeão com a seleção afirma que Paquetá “explode em dois ou três anos” no Milan

VÍDEO: veja os melhores momentos de Arsenal x Leicester

Série B: saiba quem são os melhores visitantes até a 32ª rodada

VÍDEO: veja os gols de América-MG 1×1 Grêmio

Manchester City x Burnley: veja os melhores momentos da Premier League

VÍDEO: veja os melhores momentos de Juventus 1×1 Genoa

VÍDEO: veja a lesão que tirou Messi ainda no primeiro tempo da partida contra o Sevilla

As melhores notícias de esportes, direto para você