
Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação
“Hoje, com todo o meu coração, este ano que essa torcida fez, acho que no futebol eu nunca vi uma torcida fazer. Momento difícil, momento bom, momento ruim, eles estavam lá apoiando, lotaram o Mineirão. Por isso, coroa essa torcida, a melhor torcida do Brasil”, exaltou Dedé, que foi cirúrgico em vários momentos em que o Cruzeiro sofreu pressão do Corinthians.
Além disso, o defensor também comentou sobre os momentos difíceis, já que enfrentou momentos de lesões graves e de intervenções cirúrgicas, que o deixaram longe dos gramados por longos períodos.
“Você imagina: nesse mesmo momento no ano passado, o doutor Sérgio Campolina chegou no meu ouvido: ‘Olha, você vai ter que fazer uma cirurgia no joelho’, no dia do título. Hoje, estou aqui. Depois de uma cirurgia perfeita, coroando o título dentro de campo. Agora, você imagina o que está passando na minha cabeça, a emoção. Estou feliz demais. Obrigado, torcedor, pela paciência, dizer que eu amo vocês do fundo do meu coração”, complementou Dedé, novamente mencionando o apoio do torcedor da Raposa.
LEIA MAIS:
PRIORIZANDO MATA-MATAS, CRUZEIRO EMBOLSA PRÊMIO MILIONÁRIO COM LIBERTADORES E COPA DO BRASIL