Campeão da Copa do Brasil por Cruzeiro e Corinthians, Deivid diz que venceu o melhor time

O ex-atacante Deivid que marcou época no começo dos anos 2000 com as camisas de Cruzeiro e Corinthians, participou na manhã desta quinta (18) do programa 1º Tempo do canal Bandsports, onde comentou sobre a final da Copa do Brasil.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Reprodução/ Bandsports

O programa matutino é comandado pelo jornalista Elia Júnior. Deivid disse que esperava ver um Corinthians mais agressivo no começo do jogo e o Cruzeiro aproveitou a falha do zagueiro da equipe paulista para abrir o placar. Para o ex-camisa 9 no segundo tempo o Timão melhorou, o que levou a equipe ao empate e quase virar o placar.

Ao ser questionado pelo apresentador se o técnico Jair Ventura não conseguiu colocar o time pra jogar ou se o time do Corinthians era ruim a resposta foi a seguinte. “O nível técnico do time do Corinthians não é o mesmo nível técnico do Cruzeiro, uma coisa é você olhar pro banco de reservas e ter peças de reposição. Talvez ele não tem peça do jeito que ele gosta de jogar.”, comentou o ex-atleta.

Ainda fazendo uma comparação entre as equipes, Deivid declarou que venceu quem tinha o melhor time e o melhor treinador.

O hoje treinador ainda alertou que essa derrota serve para que o Corinthians monte um elenco mais forte nas próximas temporadas.

Elia e Deivid ainda conversaram sobre a contratação do Jonathas pelo Corinthians. O ex-jogador disse que precisa ver como foi feita a contratação do jogador.

Deivid terminou “criticando” que não gostou do primeiro tempo das equipes, e que durante o segundo tempo o Jadson às vezes fazia a função de volante, o que leva a ele se desgastar e não conseguir fazer a sua principal função que é armar o jogo.

O Cruzeiro se consagrou Hexacampeão da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians pelo placar de 2 a 1 na Arena Corinthians, na última quarta. A primeira partida havia sido vencida também pelo Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão.

Confira abaixo o vídeo da participação do ex-jogador Deivid no programa 1º Tempo do Bandsports:

 

Deivid venceu a Copa do Brasil em 2002 e 2003, por Corinthians e Cruzeiro respectivamente.

Siga o autor no Instagram

LEIA MAIS:

Sergio Pérez é confirmado para a temporada de 2019 na Force India

Túlio Maravilha anuncia “retorno” ao Taboão da Serra em 2019

Brasileirão Feminino: Finais já tem datas e horários definidos

Haja Coração! Clube espanhol apresenta uniforme inspirado em sistema circulatório