Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deyverson se compara ao Chaves e brinca: “Ninguém tem paciência comigo”

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite deste sábado (06), no estádio do Morumbi. Após o clássico, Deyverson conversou com a imprensa e com muita felicidade falou das brincadeiras no dia a dia do Verdão e se comparou com personagem famoso da televisão. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

“O Dudu me chama de raspadinha, tenho um monte de apelido. Eu sou um cara muito feliz. Se eles (jogadores do Palmeiras) brinca comigo quer dizer que têm um carinho pela minha pessoa. Sou um cara muito extrovertido, já viram que sou muito feliz e alegre”, disse Deyverson, que também revelou ter tatuagem do Chaves e fez comparação com uma famosa frase do personagem.

“Dizem que sou como o Chaves, que ninguém tem paciência comigo. O professor Oscar, preparador de goleiro, até brinca comigo e diz: ‘Deyvinho, ninguém tem paciência contigo’. Eu levo na brincadeira, pois eles têm muita paciência comigo, muita mesmo”, afirmou o camisa 16 do Palmeiras.

Deyverson também se se desculpou por polêmicas e negou que esteja sendo tratado por psicóloga da Palmeiras.

Confira o que falaram os atletas do Palmeiras após o clássico:

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0 com gols de Gustavo Gómez e Deyverson, e se manteve na liderança do Brasileirão, agora com 56 pontos, três a mais que o 2º colocado, o Internacional.

LEIA MAIS:

São Paulo x Palmeiras: Paulo Turra substituiu Felipão em entrevista coletiva após o clássico; saiba o motivo

Jogadores do Santos se revoltam com atitude de policial contra torcedor do clube; assista

Palmeiras decidirá título do Brasileirão Sub-20 no Allianz Parque; confira os detalhes das finais