Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL Brasil homenageia Dia dos Professores com vídeo sobre técnicos no Twitter

O Twitter oficial da NFL Brasil fez uma curiosa homenagem ao Dia dos Professores. Assim como no futebol da bola redonda, na liga norte-americana os técnicos são carinhosamente chamados de “professores”. E são os head coaches que brilham no vídeo todo especial produzido pela equipe de social media da National Football League.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

No vídeo, foram escolhidas falas dos técnicos, prioritariamente, na sideline. Em determinados momentos, eles mostram sabedoria – e, até mesmo, certa capacidade em antever jogadas. O trato com atletas e juízes, em boa parte dos momentos, é muito respeitoso – sem deixar de lado a ironia. Momentos nos vestiários e após o final das partidas também são mostrados. Com a escolha dos momentos no vídeo, aparentemente, o Twitter da NFL Brasil tentou traçar uma “personalidade” dos educadores para fazer a homenagem ao Dia dos Professores.

Professores que são verdadeiros personagens protagonizam o vídeo. Ron Rivera (Carolina Panthers), Mike Zimmer (Minnesota Vikings), Marvin Lewis (Cincinnati Bengals), Pete Carroll (Seattle Seahawks), Bill Belichick (New England Patriots), Andy Reid (Kansas City Chiefs) e Doug Pederson (Philadelphia Eagles) estão entre eles. Outros nomes com passagem marcante pela NFL recentemente, como Chuck Pagano (Indianapolis Colts) e Bruce Arians (Arizona Cardinals) também são lembrados.

Confira abaixo a homenagem da NFL Brasil ao Dia dos Professores:

LEIA MAIS
Jogadores da NBA comemoram vitória do Browns na NFL; veja tweets
Pittsburgh Steelers tem pior início de temporada desde 2013 – última vez em que ficou de fora dos playoffs
“Recepção” curiosa em Vikings x 49ers chama a atenção no Twitter; veja
Neymar ganha camisa do Redskins entregue por Josh Norman antes de Brasil x El Salvador