Torcedores – Notícias Esportivas

Dourado tentou passar faixa de capitão, mas D’Alessandro recusou: “Ele merece”

Durante a semana, Rodrigo Dourado prometeu que devolveria a faixa de capitão a D’Alessandro caso o meia fosse titular. Sem Patrick, suspenso, o técnico colorado Odair Hellmann teria que fazer uma opção no meio de campo e escolheu, de fato, D’Ale para iniciar o duelo contra o Vitória, neste domingo. Mas a braçadeira seguiu apertando o braço do volante.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Por uma demanda do próprio D’Alessandro. Na véspera, Dourado foi convencido pelo meia que ele deveria seguir sendo o capitão por uma questão de “merecimento”. Amigos particulares, ambos trocaram imensos elogios depois da vitória de virada por 2×1 no Beira-Rio.

A reportagem do Torcedores.com registrou a fala dos dois jogadores na zona mista do Beira-Rio:

Em sua volta ao time titular, D’Ale foi decisivo ao marcar o gol da vitória. Após um pênalti polêmico, o meia bateu com categoria e deu mais três pontos ao Inter na briga pelo título do Brasileirão.

Com a vitória, o Inter foi aos mesmos 53 pontos do líder Palmeiras, mas permanece atrás por ter saldo inferior. Na próxima rodada, o colorado visita o Sport fora de casa em jogo a ser realizado na próxima sexta.

Veja o apoio da torcida colorada em Inter 2×1 Vitória:

LEIA MAIS:

Vibração e alívio: Odair vibra muito com a torcida e abraça D’Ale após gol da vitória

De virada, Inter bate o Vitória no Beira-Rio; veja os gols

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL